Publicidade

Em um curto de paetês grafite, Flora Gil comemorou os 50 anos com uma festa no apartamento dela nessa quarta-feira, em São Conrado, no Rio. Combinando com a ambientação da casa, apenas orquídeas e outras flores foram escolhidas para a decoração. Para animar os convidados, ninguém menos que Rodrigo Penna, do Bailinho.
* E por falar em convidados… Marisa Monte, Carolina Dieckmann, Boni, Lulu Santos, Toni Garrido, Fernanda Abreu, Gilda Mattoso, Jorge Mautner, Marcus Vinicius dos Santos, Alfredo Sirkis, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, o ministro do Esporte, Orlando Silva, e todos os filhos e netos da família Gil. Mas a mesa mais animada era, sem dúvida, a que Regina Casé, Zeca Pagodinho e Marina Maggessi dividiram. De lá vieram as gargalhadas mais gostosas e sonoras da festança.
* Roberta Sudbrack foi a chef da noite e fez sucesso quando serviu um cordeiro. Flora ganhou dois bolos, um de Roberta e outro feito pela mãe, Nair Giordano. Para acompanhar, brigadeiro de colher, o hit entre as crianças.
* Flora estava radiante e, como perfeita anfitriã que é, circulou por todas as turmas, sem deixar ninguém de lado.

Flora Gil: reúne os amigos para comemorar os 50 anos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter