Publicidade

Depois da passagem de Juliana Paes, o segundo momento frisson da noite no Promenade Chandon: a chegada de Bruno Gagliasso à loja The Jeans Boutique. Uma turma de fãs se aglomerou em frente à vitrine para ver o ator. E o assédio vinha principalmente das crianças.

* Bruno atribui o burburinho ao sucesso do personagem Tarso em "Caminho das Índias". "As pessoas têm um carinho muito grande por ele. É um personagem importante porque trata de um tema desconhecido e que até agora estava escondido embaixo do tapete", disse.

* Ele chegou acompanhado da namorada Giovanna Ewbank. Glamurama descobriu que os dois passaram a tarde com os pais dela, que moram no Morumbi, em São Paulo. Quem também passou pela loja foram os atores Malvino Salvador e Fernanda Machado, que além de atuarem na mesma novela, "Caras e Bocas", vão dividir o palco no ano que vem. Mas sobre esse assunto a gente conta depois, glamurette…

Quer saber quem mais passou pela Promenade? Então clique aqui, e confira também a galeria da Schutz 944, que abrigou o QG de Glamurama na cobertura do evento.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: passeio pelo Promenade Chandon

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter