Publicidade

Carla Amorim: ganhando seu espaço fora do Brasil
Sabe qual joalheira está ganhando cada vez mais adoradores no  exterior? Carla Amorim. A marca da moça, que tem uma flagship na Oscar Freire, em São Paulo, ganhou destaque na revista japonesa “Precious” e também na norte-americana “Town & Country”, que elegeu o brinco “Composição” um dos must-have da estação.


* Vale lembrar ainda que as peças de Carla foram descritas pela “In  Store” como as joias que iluminam qualquer rosto. Está bom ou quer mais?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter