Publicidade

As mulheres francesas estão querendo mudar a história. Justo elas que popularizaram o topless, atualmente estão contra a prática. Principalmente as que têm entre 18 e 30 anos. Uma pesquisa revelou que 24% das mulheres se incomodam em ver outras sem a parte de cima do biquíni nas praias. Ao mesmo tempo 54% não se importam se o topless for feito no jardim de casa.

* E até os órgãos oficiais estão contra o topless público. Na praia artificial, que foi inaugurada esta semana à beira do rio Sena, as mulheres que resolverem ficar seminuas serão multadas.

* O motivo da mudança de opinião? Segundo a mesma pesquisa, o uso de topless não é mais visto como um ato feminista. Quando a moda foi decretada em 1970, as mulheres estavam em busca de uma libertação sexual. As jovens de hoje querem igualdade no trabalho, família e remuneração. Novos tempos!

Topless: com os dias contados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter