Publicidade

Nesta sexta-feira à noite o Brasil vai parar – mais uma vez. Todo fim de novela é assim: as pessoas ficam coladas na frente da TV, esperando o desfecho. E, em “Insensato Coração”, o mistério em torno do assassinato da Norma, interpretada por Glória Pires, é a bola da vez. Glamurama foi atrás de alguns palpites sobre o possível assassino.

* Para Preta Gil, a culpada é Wanda, que cometeu o crime para proteger o filho, Léo, ex-marido de Norma na trama. Mariana Weickert tem a mesma opinião e ainda acrescenta: “Acho que o autor vai culpar a Wanda ou a tia Neném. Mas eu gostaria que fosse a Jandira”. Quem também acha que a assassina é a Jandira é Jonatas Faro. “Não consegui acompanhar os últimos capítulos, mas acho que a Jandira fez tudo por ciúme”.

* Rosman Braz, maquiador queridinho de Natalie Lamour – Deborah Secco – segue pelo óbvio: ele acha que foi o Léo, vilão do começo ao fim. Maythe Birman também acompanha a novela e sugeriu um assassino diferente de todos os anteriores: “Aposto que foi o Raul, para tomar as dores do filho que foi maltratado pela Norma”. Já José Simão, como sempre, tem uma opinião completamente inusitada. Para ele, quem matou a Norma foi Salomão Hayalla, personagem de “O Astro” que, aliás, já morreu! E você, glamurette, qual é o seu palpite? 

Norma: dúvida mortal...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter