Publicidade

Glamurama, que está ou tem antenas em todos os eventos bacanas, sabe detalhes do aniversário de Ronaldo Nazário no clube Royal, em São Paulo, nesse domingo. Para começar, a festa não foi para muita gente, não. Apenas alguns amigos do craque, que completa 33 anos nesta terça, baixaram na boate, como Luciano Huck e Angélica, Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt, Bia Aydar e Fernanda Nigro, entre outros.

* A surpresa da noite foi a aparição de Marília Gabriela com o novo namorado, o artista plástico e designer Alessandro Jordão. Glamurama já tinha cantado a bola que a apresentadora estava em nova companhia.

* Do futebol, Andrés Sanchez – dirigente do Corinthians e capa da revista Poder deste mês – foi a presença mais notada. Bia Antony, mulher de Ronaldinho, chegou com ele por volta da meia-noite. Ao contrário do jogador, que passeou pelo espaço todo, ela não saiu do camarote. Vale dizer: Ronaldo estava muito bem humorado.

Ronaldo e Bia Antony, Wanessa e Marcos Buaiz,  Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt, Marília Gabriela e Alessandro Jordão, Angélica com Luciano Huck e Fernanda Nigro com Bia Aydar: noite para poucos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter