Publicidade

Glamurama, que está ou tem antenas em todos os eventos bacanas, sabe detalhes do aniversário de Ronaldo Nazário no clube Royal, em São Paulo, nesse domingo. Para começar, a festa não foi para muita gente, não. Apenas alguns amigos do craque, que completa 33 anos nesta terça, baixaram na boate, como Luciano Huck e Angélica, Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt, Bia Aydar e Fernanda Nigro, entre outros.

* A surpresa da noite foi a aparição de Marília Gabriela com o novo namorado, o artista plástico e designer Alessandro Jordão. Glamurama já tinha cantado a bola que a apresentadora estava em nova companhia.

* Do futebol, Andrés Sanchez – dirigente do Corinthians e capa da revista Poder deste mês – foi a presença mais notada. Bia Antony, mulher de Ronaldinho, chegou com ele por volta da meia-noite. Ao contrário do jogador, que passeou pelo espaço todo, ela não saiu do camarote. Vale dizer: Ronaldo estava muito bem humorado.

Ronaldo e Bia Antony, Wanessa e Marcos Buaiz,  Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt, Marília Gabriela e Alessandro Jordão, Angélica com Luciano Huck e Fernanda Nigro com Bia Aydar: noite para poucos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter