Publicidade

Os Titãs se apresentaram nessa terça-feira no Londra, dentro do Hotel Fasano de Ipanema, a convite do MasterCard Black, como parte do programa “Rio Não Tem Preço”, incluído na plataforma “Priceless Cities”. O local escolhido é intimista, com apenas algumas dezenas de lugares, mas não pense que o show foi na linha acústico… Muito pelo contrário!

* Os músicos não economizaram na guitarra, nem nos decibéis. Animados, eles pulavam o tempo todo, mostrando o mesmo fôlego de quando começaram, há 31 anos. Resultado: todo mundo levantou das poltronas para curtir melhor o clima da noite. Nathalia Dill até subiu no sofá… Depois de “Flores”, Paulo Miklos disse: “Tem coisa melhor do que essa intimidade? Vamos aproveitar!” Na sequência, “Sonífera Ilha”, “Comida”, “Desordem”. E aí… Mais uma vez, Paulo: “São tantas demandas. A próxima canção, por exemplo, é muito apreciada pelos corruptos. Não tem um que não vista a carapuça. E veio “Vossa Excelência”.

* Os artistas interagiram bastante com o público. “Essa é do primeiro disco. Se alguém não souber, vai ser difícil pra mim.” Qual era? “Marvin”, que agradou em cheio, claro. “Agradecemos por essa entrega completa. A gente não enxerga com esses óculos escuros e fica se trombando aqui em cima.” Ainda teve “Epitáfio”, “Go Back [Só Quero Saber Do Que Pode Dar Certo]”. No bis… “A gente regravou essa música do Rei, mas não está autorizada para a nossa biografia.Conta outra…” E o set list fechou com “É Preciso Saber Viver”.

* Thiago Martins estava na plateia. “Titãs faz parte da minha vida. Quando eu tiver um filho, a primeira canção que vou ensinar pra ele será ‘Epifáfio’.” Depois do show, a banda ainda recebeu os fãs no camarim. Um evento para ficar na memória. E nesta quarta-feira tem repeteco, no mesmo lugar. Glamurama quer mais!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter