Publicidade
Titi e Benjamin // Reprodução Instagram

Titi Müller abriu o jogo em entrevista ao podcast “Calcinha larga”, nesta quarta-feira, sobre assuntos como libido e autoestima. Entre outras questões, a apresentadora do Multishow falou como está se sentindo em relação ao próprio corpo após o nascimento de Benjamin, que veio ao mundo em junho: “Não estou me achando sexy porque a minha autoestima está ‘uó’. Estou engordando a cada semana. Por mais que a gente tente ficar “uhuu, hare, hare” em relação a isso, não dá. E essa p… de pandemia também, né? A gente aqui tipo esbugalhada. Eu fiz meu cabelo essa semana pela primeira vez em sei lá quantos meses. A gente não sabe o que é depilação sei lá há quanto tempo”, reclamou bem humorada.

Ao ser questionada se transou com o marido, o músico Tomás Bertoni, durante a gravidez, Titi revelou que os dois fizeram sexo quando ela já tinha entrado em trabalho de parto: “Depois que entrei em trabalho de parto, eu transei. Não estava em trabalho de parto ativo, mas minha bolsa estourou às 4h da manhã e eu já comecei a ter umas contrações muito leves e gostosas. No início das contrações, vinha uma onda de ocitocina assim, juro, um amor, um amor… E eu precisava estimular o trabalho de parto e as contrações porque tem um negócio de bolsa rota que tem que nascer em no máximo 48 horas, e minhas contrações estavam demorando para engrenar. Aí chamei o Tomás e foi tiro e queda. Entrei em trabalho de parto logo em seguida.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter