Publicidade
Titi e Benjamin // Reprodução Instagram

Titi Müller abriu o jogo em entrevista ao podcast “Calcinha larga”, nesta quarta-feira, sobre assuntos como libido e autoestima. Entre outras questões, a apresentadora do Multishow falou como está se sentindo em relação ao próprio corpo após o nascimento de Benjamin, que veio ao mundo em junho: “Não estou me achando sexy porque a minha autoestima está ‘uó’. Estou engordando a cada semana. Por mais que a gente tente ficar “uhuu, hare, hare” em relação a isso, não dá. E essa p… de pandemia também, né? A gente aqui tipo esbugalhada. Eu fiz meu cabelo essa semana pela primeira vez em sei lá quantos meses. A gente não sabe o que é depilação sei lá há quanto tempo”, reclamou bem humorada.

Ao ser questionada se transou com o marido, o músico Tomás Bertoni, durante a gravidez, Titi revelou que os dois fizeram sexo quando ela já tinha entrado em trabalho de parto: “Depois que entrei em trabalho de parto, eu transei. Não estava em trabalho de parto ativo, mas minha bolsa estourou às 4h da manhã e eu já comecei a ter umas contrações muito leves e gostosas. No início das contrações, vinha uma onda de ocitocina assim, juro, um amor, um amor… E eu precisava estimular o trabalho de parto e as contrações porque tem um negócio de bolsa rota que tem que nascer em no máximo 48 horas, e minhas contrações estavam demorando para engrenar. Aí chamei o Tomás e foi tiro e queda. Entrei em trabalho de parto logo em seguida.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter