Publicidade
Reese Witherspoon
Reese Witherspoon || Créditos: Reprodução
Reese Witherspoon || Créditos: Reprodução

Reese Witherspoon disse em entrevista para a revista americana “Time” que se considera “sortuda” por ter sido razoavelmente bem tratada pela mída na época de seu divórcio de Ryan Phillippe, em 2008. E a atriz creditou isso ao fato de que sempre foi incluída nas listas das “boas meninas” de Hollywood, ou
seja, aquelas que raramente se envolvem em polêmicas.

“Imagina se a mídia tivesse decidido que eu era outra coisa?”, ela ponderou no bate papo. “Provavelmente eu não estaria na posição em que me encontro nesse momento [em minha carreira]”, completou a eterna Elle Woods de “Legalmente Loira”.

Witherspoon também comparou como sempre foi abordada pela mídia em relação aos tratamentos dispensados a famosas tidas como “bad girls”, ao exemplo de Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney Spears. Sobre essa última, aliás, a estrela de 45 anos é pura empatia. “Enfrentamos fins de casamentos quase que juntas, os paparazzi perseguiam meus filhos, mas a Britney passou por coisas muito piores”, relembrou a mulher de Jim Roth. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter