Publicidade
Harvey Levin
Harvey Levin

 

Harvey Levin: provando do próprio veneno ||Créditos: Getty Images

O TMZ, um dos maiores tabloides sobre celebridades do mundo, poderá provar do seu próprio veneno em breve. Adepto de um estilo ácido, o site será tema de uma matéria de várias páginas que sairá em uma das próximas edições da revista “The New Yorker” e que será assinada pelo jornalista Nicholas Schmide. Isso parece estar tirando o sono do fundador do TMZ, Harvey Levin, já que  Schmide, um premiado jornalista investigativo, já assinou outras matérias polêmicas para a “New Yorker”, incluindo histórias nas quais descreve os detalhes sobre a caçada dos Estados Unidos ao terrorista Osama Bin Laden, os bastidores do mercado negro de armas da Rússia e os crimes de guerra cometidos em Kosovo.

Uma outra matéria dele, sobre o rompimento do cineasta Paul Haggis com a Igreja da Cientologia, serviu de inspiração para um documentário produzido pela HBO. Harvey até proibiu seus funcionários de conversarem – em hipótese alguma! – com Schmide. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter