Publicidade
“Toque de Coragem”: campanha de conscientização no shopping Cidade Jardim
“Toque de Coragem”: campanha de conscientização no shopping Cidade Jardim

Glamurama está na Livraria da Vila do shopping Cidade Jardim, neste momento, para a apresentação da 20ª campanha de conscientização contra o câncer de mama da Estée Lauder. Este é um ano muito especial: trata-se de uma homenagem a Evelyn Lauder, idealizadora do projeto que faleceu em 2011 e que foi a criadora da icônica fitinha cor de rosa da campanha. O tema escolhido para este ano é “Toque de Coragem”, um incentivo para o auto-exame. No Brasil, a campanha tem apoio do GBECAM, liderado pelo oncologista Sergio Simon, que está neste momento dando uma palestra sobre o tema. Fique ligada, glamurette, pois em breve Glamurama contará mais detalhes para você também participar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter