Publicidade
“Toque de Coragem”: campanha de conscientização no shopping Cidade Jardim
“Toque de Coragem”: campanha de conscientização no shopping Cidade Jardim

Glamurama está na Livraria da Vila do shopping Cidade Jardim, neste momento, para a apresentação da 20ª campanha de conscientização contra o câncer de mama da Estée Lauder. Este é um ano muito especial: trata-se de uma homenagem a Evelyn Lauder, idealizadora do projeto que faleceu em 2011 e que foi a criadora da icônica fitinha cor de rosa da campanha. O tema escolhido para este ano é “Toque de Coragem”, um incentivo para o auto-exame. No Brasil, a campanha tem apoio do GBECAM, liderado pelo oncologista Sergio Simon, que está neste momento dando uma palestra sobre o tema. Fique ligada, glamurette, pois em breve Glamurama contará mais detalhes para você também participar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter