Publicidade
Lorian & Franz von Fürstenberg e Maria Zilda Oliveira Araujo
Lorian & Franz von Fürstenberg e Maria Zilda Oliveira Araujo ||
Lorian & Franz von Fürstenberg e Maria Zilda Oliveira Araujo || Créditos: Bruna Guerra/Charles Naseh

O jantar do CrediPaz – entidade fundada em 2009 pela família von Fürstenberg a partir do conceito de micro-crédito solidário do professor Yunus, Nobel da Paz – lança a nova edição do evento beneficente Gala da Paz 2016, que acontece no próximo dia 10 na Casa Bossa, dentro do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Sob o comando de Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, com Sr. Lázaro Brandão como “mestre amigo” dos fundadores Lorian & Franz von Fürstenberg e conselheira Maria Zilda Oliveira Araujo, o evento deve reunir convidados como Raffaele e Graziella Leonetti, Glorinha Baumagart, Rosa Foz, Esmeralda de Feraudy, Andrea Doria, Rosiane Pecora, Lilian Esteves, Eleonora Rosset, Vicky Safra e Daniela Morganti, entre outros.

A noite também conta com a ajuda de diversas empresas nacionais e internacionais que apoiam o projeto, como Buritirama, Bonsucex, Baumgart, Izabel Esteves, Mauricio Monteiro, Comolatti, Cartier, Chris Lacerda, Francesca Romana, Dior, The Leading Hotels of the World, Romaneira e Ana Khour. Vale lembrar que o projeto já atendeu mais de 2,3 mil famílias em 22 comunidades de São Paulo com mais de R$ 4 milhões. Glamurama vai, claro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter