Publicidade
Ana Beatriz Barros com a irmã Patricia Barros com a mesa ‘navy’ no chá de bebê do primeiro filho da top || Créditos: Reprodução / Instagram
Ana Beatriz Barros com a irmã Patricia Barros com a mesa ‘navy’ no chá de bebê do primeiro filho da top || Créditos: Reprodução / Instagram

A notícia de que Ana Beatriz Barros estava grávida animou a família da top e os amigos, claro, que começaram a mimar o primeiro filho dela com o egípcio Karim El Chiaty antes mesmo dele nascer. Ana espera um menino e nessa quinta-feira reuniu os mais próximos para seu chá de bebê. Como mamãe de primeira viagem, contou com a ajuda da irmã Patricia Barros e da amiga Sabrina Muller para colocar a festinha em pé. Com a temática navy, o marinheiro que está a caminho ganhou uma noite linda, com direito a delícias da Ghee Banqueteria e décor assinado por D.Filipa. O bolo de três andares teve estrela do mar, ursinho com boia e até tags de olho grego – que inclusive foi parar na lembrancinha, uma charmosa pulseira criada pela La Chica de Oro. Entre os convidados estavam Marcelle Bittar, Fernanda Motta e Ana Claudia Michels – só para citar alguns. Abaixo Glamurama entrega cliques desse momento tão especial. Viva!

Ana Beatriz Barros com os pais e as irmas, e ao lado com o PR Betinho Pacheco || Créditos: Reprodução / Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter