Publicidade
Pippa Middleton com vestido de noiva assinado por Giles Deacon || Créditos: Getty Images
Pippa Middleton com vestido de noiva assinado por Giles Deacon || Créditos: Getty Images

Aconteceu no último sábado o casamento de Pippa Middleton, irmã da Duquesa de Cambridge, com o milionário inglês James Matthews. Com direito a 300 convidados, a cerimônia – que durou aproximadamente 45 minutos – aconteceu em uma Igreja em Berkshire, a St. Marks Englefield, com direito a festa animada na casa dos pais de Pippa e Kate, em Bucklebury.

A bordo de um vestido criado pelo designer Giles Deacon, a noiva usou ainda uma tiara Maidenhair criada por Robinson Pelham e sapatos scarpin no tom mármore com detalhes de pérolas Manolo Blahnik – Pippa chegou acompanhada do pai, Michael Francis, de 67 anos, em um Jaguar de 1951 conversível.

No casamento, Príncipe William e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton – de look total Alexander McQueen -, assim como os pequenos George e Charlotte, filhos de William e Kate, que roubaram a cena como pajem e daminha.

Discreta, a noiva fez apenas duas exigências aos seus convidados: pediu que aqueles que não fossem casados ou noivos não levassem um acompanhante – a única exceção foi o Príncipe Harry, que foi com a namorada Meghan Markle. Todos precisaram levar duas trocas de roupas: uma para o casamento e outra para a recepção, a fim de ficarem confortáveis e mais casuais para a festa. Entre os convidados, o jogador de tênis Roger Federer, com a mulher Mirka e a princesa Beatrice, a filha mais velha do príncipe Andrew. Os cliques desse conto de fadas? Tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4470641[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter