Publicidade

Agora há pouco, foi a vez de os glamuzinhos fazerem um enorme sucesso no segundo desfile do Fashion Day, que acontece no shopping Cidade Jardim. Desfilando pela Silmara, 1+1 e Trousseau Petit, os pequenos animaram os corredores. Já a turminha teen vestiu pijamas inspirados na Copa, da Miss Victtoria.

* Na ala adulta, Isabella Giobbi e Missinclof arrasaram com vestidos e casacões para a noite. E algumas espectadoras mais saidinhas não se aguentaram e demonstraram uma empolgação extra quando os bonitões da Zapälla e da Ellus passaram.

* Entre os presentes, Emerson Fittipaldi falou que não perderia o desfile do filho por nada. E Tânia Kalil veio acompanhada do marido, Jair Oliveira, para apresentar um pedacinho da peça "Grandes Pequeninos", que está em cartaz no Teatro Folha, em Higienópolis.

* Glamurama conversou com a atriz, que contou que, por enquanto, quer investir na carreira teatral para ficar mais tempo em São Paulo, perto da família. "Não tenho nenhum projeto para tevê, mas em agosto vou estrear ‘Vamos’, minha nova peça em São Paulo, e no mês que vem começo a gravar um filme, ainda sem título definido. Tenho também o lançamento do filme ‘Área Q’, antecipou. Pelo jeito, a agenda da moça está pra lá de cheia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter