Publicidade
Bridget Moynahan, John, Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Tom Brady mostrou que tem um bom relacionamento com a sua ex-namorada, Bridget Moynahan. O jogador de futebol americano compartilhou uma foto rara para celebrar o Dia das Mães, nesse domingo, na qual ele aparece com Gisele Bündchen, a atriz e o filho mais velho do atleta, John Edward Thomas Moynahan, de 13 anos, de seu relacionamento com a estrela dos filmes ‘Eu, Robô’ (2004) e ‘Show Bar’ (2000). “Feliz Dia das Mães, Bridget Moynahan”, escreveu Brady na legenda da foto.

O jogador também parabenizou Gisele pelo dia especial com uma foto em preto e branco dos dois juntos, em uma praia, com os filhos. “Feliz Dia das Mães, Gisele. Você nos ama e nos apoia como nenhuma outra. Tenha um dia especial”, escreveu ele.

Casado há 12 anos com a modelo, o atleta namorou Bridget entre 2004 e 2006. Após o término de seu relacionamento, Brady engatou seu namoro com a brasileira. Casados desde 2009, os dois são pais de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8. Já a atriz está casada há cinco anos com o empresário Andrew Frankel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter