Publicidade

A maioria das pessoas passa as tardes das segundas-feiras trabalhando e torcendo pra que o próximo fim de semana chegue logo. Gisele Bündchen e Tom Brady, no entanto, tem um programa muito mais interessante para o dia menos popular da semana. Em entrevista à “ESPN Magazine” deste mês, o jogador revelou que é às segundas que ele e Gisele vão ao cinema, em Boston, ondem passam a maior parte do tempo, e, de preferência depois do almoço, que é um horário menos movimentado.

* Brady ainda contou que Gisele é supercontroladora com relação aos gastos das residências que eles mantém em Boston e Los Angeles. A top odeia, por exemplo, que ele desperdice água. “Ela quase me mata quando esqueço a torneira ligada,” disse o quarterback pelo New England Patriots.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter