Publicidade
Tom Brady || Créditos: Reprodução
Tom Brady || Créditos: Reprodução

Tom Brady está vivendo sua semana de “Giselo”. Glamurama explica: é que assim como Gisele Bündchen, que vez por outra diz algo que deixa muita gente irritada e depois disso simplesmente some do mapa até a poeira baixar, o marido da supermodelo anunciou na última segunda-feira que sua marca de suplementos esportivos, a TB12 Sports, está lançando um novo produto capaz de aumentar a imunidade de quem os usa, mas o timing para isso não pegou nada bem…

“Estou orgulhoso de apresentar pra vocês essa novidade, que vai fornecer a todos exatamente aquilo que precisam para se manterem saudáveis, fortes e resilientes para qualquer situação”, Brady explica em um vídeo publicado no Instagram oficial da TB12 Sports.

O problema é que o tal produto, que custa US$ 45 (R$ 256) nos Estados Unidos e é vendido em cápsulas, pode não ser lá isso tudo. Sem falar que o momento escolhido pelo atleta para lançá-lo, em plena pandemia de Covid-19, pode não ter sido exatamente o mais apropriado.

“Tom, isso é decepcionante”, Julia Offord, usuária do Twitter, escreveu sobre o lançamento. “Você tá querendo lucrar com o medo das pessoas por causa do novo coronavírus, como se fosse uma doença que pudesse ser prevenida com suplementos”, completou a tuiteira. Brady, que recentemente assinou um contrato de US$ 50 milhões (R$ 284,6 milhões) com o time de futebol americano Tampa Bay Buccaneers, ainda não se pronunciou sobre as críticas. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o produto polêmico lançado por Brady:

https://www.instagram.com/p/CAVgJG9BAW-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter