Publicidade
Tom Brady é embaixador da IWC || Divulgação
Tom Brady é embaixador da IWC || Divulgação

A centenária fábrica suíça de relógios IWC Schaffhausen acaba de lançar sua campanha digital em tempos de isolamento social: a “Time Well Shared”. A ação conta com a participação de colaboradores, embaixadores e patrocinados da marca que compartilham suas paixões e talentos, além de levar mensagem de solidariedade, esperança e positividade com leituras online, dicas e bate papos. Nesta quinta-feira, o perfil @iwcwatches no Instagram liberou um papo especial com o lendário “quarterback” americano e marido da top Gisele Bündchen, Tom Brady, que falou sobre sua carreira no futebol americano e como os desafios que ele enfrentou, o ensinaram a superar os obstáculos da vida.

Cada vídeo da ação “Time Well Shared” acompanha um botão, no qual os espectadores podem fazer uma doação voluntária para apoiar a Instituição ‘Save The Children’, que vai usar os fundos adquiridos para estreitar ainda mais os programas de proteção à criança e à família em países que foram atingidos pela crise da COVID – 19. Dá um play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter