Publicidade
Os ex-colegas de gramados Tony Romo e Tom Brady || Créditos: Reprodução
Os ex-colegas de gramados Tony Romo e Tom Brady || Créditos: Reprodução

Caso Tom Brady opte por se despedir dos gramados ao invés de trocar de time, como cogita o marido de Gisele Bündchen desde que chegou ao fim a cláusula de exclusividade que o prendia ao New England Patriots, ele bem que poderia considerar uma segunda carreira como comentarista esportivo em algum grande canal dos Estados Unidos. É que vários ex-colegas de profissão do jogador de futebol americano estão migrando com sucesso pra telinha nos últimos tempos, com destaque para Tony Romo, que já namorou Jessica Simpson, e que acaba de assinar um mega-contrato com a rede americana de televisão “CBS”.

Pelo acordo, Romo vai atuar como comentarista da CBS Sports pelos próximos 10 anos em troca de um salário anual de US$ 18 milhões (R$ 84 milhões) – bem mais do que o atleta aposentado costumava receber quando defendia o Dallas Cowboys, um dos maiores times da NFL (a Liga Americana de Futebol). Peyton Manning, que também se despediu do esporte não faz muito tempo e já foi o nêmesis de Brady, é outro que pode seguir o mesmo caminho e no momento negocia uma parceria similar com a “ESPN”, também de longo prazo e com vencimentos anuais na casa das dezenas de milhões de dólares.

Em meados de fevereiro, foi noticiado nos EUA que Brady poderia estar perto de assinar com o Tennessee Titans, que é sediado em Nashville, o que levou o principal astro da equipe a avisá-lo que sua presença por lá não é bem-vinda. De qualquer forma, dinheiro certamente não é um problema para aquele que já foi descrito como o maior nome da história da NFL. “Eu não preciso me preocupar com isso porque minha mulher ganha bem mais do que eu”, Brady disse em maio do ano passado, sem o menor problema, em uma entrevista que deu para Jimmy Kimmel. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter