Publicidade
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Muita gente aposta que Tom Brady, atualmente um dos maiores nomes do futebol americano e republicano de carteirinha, vai tentar uma carreira na política assim que se aposentar do esporte. Mas o jogador pode ter planos diferentes para seu futuro longe dos campos, conforme ele mesmo sugeriu em uma entrevista que deu nessa quarta-feira ao “Women’s Wear Daily” e na qual falou sobre seu novo contrato com a marca de relógios de luxo suíça IWC Schaffhausen.

Fã do acessório e dono de uma vasta coleção com modelos de várias outras marcas, o marido de Gisele Bündchen confidenciou em um bate papo com repórteres da publicação de moda que não descarta a hipótese de eventualmente lançar sua própria coleção de relógios. “Eu não sei o que me aguarda lá na frente, mas a ideia de ter novos desafios em minha carreira me anima bastante”, disse o quarterback do New England Patriots.

Antes de assinar com a IWC, Brady representou a Tag Heuer durante quase uma década. Mas seu currículo também conta com campanhas para várias outras gigantes da moda, como a australiana Ugg, que fabrica as botas de inverno mais famosas do planeta. No caso dessa última parceria, é notório que o astro da NFL costuma dar palpites sobre o design de algumas peças, principalmente aquelas voltadas para os homens. Praticamente um fashionista. (Por Anderson Antunes)

O jogador na nova campanha da IWC Schaffhausen || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter