Publicidade
Tom Cruise e Suri: expostos nos tabloides americanos
Tom Cruise e Suri: expostos nos tabloides americanos

Mais um capítulo da vida privada de Tom Cruise vem à tona. Depois de entrar na justiça pedindo uma indenização de US$ 50 milhões para as revistas “Life” e “Style”, que afirmam que ele abandonou a filha Suri, o ator sofre acusações dos advogados das publicações. Eles estão comparando sua relação com a menina com a que ele teve com o próprio pai, Thomas Cruise, que saiu de casa nos anos 1970 e abandonou a família quando ele era criança.

De acordo com o site “Page Six”, quando questionado se vê similaridades com o pai, Tom teria afirmado: “Absolutamente nenhuma. Meu pai não pagava pensão, não ligava… Quando você sugere que estou sendo como ele, que estou abandonando minha filha, é completamente ofensivo.” 

* Em um comunicado divulgado antes da audiência no tribunal neste mês, e divulgado pela imprensa internacional, Tom afirma que as declarações são falsas. “De maneira alguma tirei Suri da minha vida, seja física, emocional, financeiramente ou de qualquer outro jeito. Mesmo nos momentos em que eu estou fora do país e não posso ver Suri pessoalmente, estávamos e continuamos a estar extremamente próximos”, frisou. O ator disse ainda que esteve ausente durante um período pois estava rodando dois filmes. “Como mostram meus inúmeros e-mails com a mãe de Suri durante esse período, fui uma presença constante na vida de Suri nesse período, durante o qual os acusados garantem, falsamente, que eu a abandonei.” Muito pano pra manga, hein?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter