Publicidade
Tom na pele de “Maverick” Mitchell, em 1986 e o ator em 2017 || Créditos: Divulgação / Getty Images
Tom na pele de “Maverick” Mitchell, em 1986 e o ator em 2017 || Créditos: Divulgação / Getty Images

Agora é pra valer… Tom Cruise confirmou na noite dessa terça-feira que a sequência do filme “Top Gun” está ‘definitivamente acontecendo’. A notícia foi dada pelo ator em entrevista ao programa australiano “Sunrise”: “É verdade. Vou começar a filmar provavelmente no começo do ano que vem. É louco né? Mas definitivamente essa continuação vai existir”, disse o ator. “Vocês são as primeiras pessoas a ouvir essa novidade. Você me perguntou, estou na sua frente e confirmo essa informação”, frisou o ator quando se deu conta que a notícia havia, de fato, pego todos de surpresa. Para quem não lembra, Cruise interpretava o charmoso piloto Pete “Maverick” Mitchell, astro do longa lançado em 1986. No elenco original estavam Kelly McGillis, Anthony Edwards e Meg Ryan – nenhum outro nome no casting confirmou o retorno às filmagens, e a Paramount Pictures, responsável pelo lançamento do primeiro filme, não comentou o assunto. Vale lembrar que Tom Cruise é protagonista de outra franquia milionária do cinema, “Missão Imposspível”. É esperar pra ver…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter