Publicidade
Tom e Harry, os novos “Top Gun” || Créditos: Getty Images

 

Tom e Harry, os novos “Top Gun” || Créditos: Getty Images

“Top Gun” vai ganhar uma sequência em 2016, 30 anos depois do sucesso arrebatador que tornou Tom Cruise um dos astros mais cobiçados de Hollywood. E o ator, que vai voltar a interpretar o piloto Maverick, está em uma empreitada para que o Príncipe Harry participe do longa, já que tem experiência em combates reais. Harry esteve na Guerra do Afeganistão como copiloto atirador de helicóptero. Tom já teria enviado o convite ao Palácio de Buckingham sugerindo que o salário do Príncipe fosse doado à caridade, além de pedir ajuda ao amigo David Beckham, que é próximo da família real.

*A continuação de “Top Gun – Ases Indomáveis” vai explorar o impacto da chegada das novas tecologias, como os drones, na rotina dos pilotos. E como Glamurama ama o filme, que tal rever o trailer para matar a saudade?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter