Publicidade
Tom Ford é um dos candidatos para comandar a Gucci || Créditos: Getty Images
Tom Ford é um dos candidatos para comandar a Gucci || Créditos: Getty Images

O bom filho a casa torna! Será? As especulações em torno do novo diretor criativo da Gucci agitam o mercado fashion e parece que Tom Ford pode retornar à marca que comandou de 1994 a 2004. Todo esse frisson foi causado pela saída antecipada de Frida Giannini e Patrizio di Marco e agora a Gucci corre contra o tempo para encontrar os substitutos, principalmente para o cargo de diretor criativo que era ocupado por Frida.

Segundo o “Page Six”, é pouco provável que Tom Ford volte. Sua marca vai bem e está avaliada em quase US$1 bilhão. Além disso, ele tem se dedicado bastante à família e ao próximo desfile, que acontece em 20 de fevereiro, em Los Angeles. E na corrida para comandar a moda da Gucci ainda aparecem outros nomes de peso como Joseph Altuzarra, Riccardo Tisci da Givenchy, Peter Dundas da Emilio Pucci, e Hedi Slimane da Saint Laurent. Qual a sua aposta?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter