Publicidade
a
a

 

“Tomara que Caia” será substituído por “Domingo Maior” || Crédito: TV Globo

Agora é oficial. O “Tomara que Caia”, que vinha há tempos enfrentando baixa audiência nos domingos da Globo, chegou ao fim. O último episódio foi ao ar nesse domingo (1º), para a surpresa do elenco – que foi avisado da decisão somente na terça-feira (3), durante ensaio no Projac para a gravação do episódio que iria ao ar no próximo domingo. A previsão era de que o programa ficasse no ar até dezembro.

Em nota, a assessoria da Globo informou: “O ‘Tomara que Caia’, que foi estendido por um mês, cumpriu o seu papel, trazendo um formato único e inovador, chegou ao final de seu ciclo neste final de semana”. O programa será substituído pelo “Domingo Maior”, até dezembro, quando entra na grade o remake da Escolinha do Professor Raimundo . Neste domingo, o filme exibido será “Capitão América: O Primeiro Vingador”.

*

“Tomara que Caia” estreou em julho deste ano e contava com Marcelo Serrado, Heloísa Périssé, Eri Johnson, André Gonçalves, Érico Brás e Danielle Winits.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter