Publicidade
Marlene Tuffi e Chiquinho Scarpa

Glamurama esteve com Chiquinho Scarpa e sua noiva, a empresária Marlene Nicolau, nessa semana. O casal ainda está em choque com toda a repercussão da polêmica em torno do tal enterro do Bentley do conde, uma jogada de marketing para apoiar a campanha de doação de órgãos. “Eu imaginei que as pessoas iriam falar muito, mas agressividade e violência, não. Foi assustador. Em alguns dias a gente tinha medo de sair de casa. Mesmo que a gente fosse enterrar o carro, não justifica”, confessou ao Glamurama Marlene, sobre as ameaças que o casal recebeu durante toda a ação.

Chiquinho, mais tranquilo, nos passou dados realmente surpreendentes: ” A repercussão já era prevista. A campanha foi criada por uma agência americana e foi a terceira notícia mais veiculada do mundo… Tomei porrada durante uma semana, mas já era previsto. Seis milhões de pessoas entraram no meu Facebook e na Coreia do Norte quatro jornais repercutiram, foi mundial! Valeu a pena, faria de novo algo parecido”, contou ele,  de volta à rotina e com o tão falado carro devidamente estacionado em sua mansão nos Jardins.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter