Publicidade
A fachada do Tommy Pier, Taylor Swift e Martha Hunt e Gigi Hadid || Créditos: Reprodução Instagram

Tommy Hilfiger levou a turma da moda à loucura nessa sexta-feira de uma forma diferente. O estilista Armou no Pier 16, na South Street Seaport, em Nova York, o parque de diversões Tommy Pier, com direito a barracas de brincadeiras, comidas típicas e até roda gigante. Tudo para apresentar sua primeira coleção nos moldes “see-now, buy-now” – com a venda imediata das peças apresentadas na passarela -, e também lançar a coleção-cápsula da marca criada pela top Gigi Hadid, batizada TommyXGigi. Um statement para marcar a nova era de consumir e criar moda.

As criações tiveram como fio condutor referências náuticas características da label misturadas a uma pegada sexy, urbana e rocker. Gigi Hadid abriu a passarela, seguida de modelos como Chanel Iman, Taylor Hill, Sara Sampaio, Hailey Baldwin e Lottie Moss, irmã de Kate Moss. Na fila A, os atletas Serena Williams e Lewis Hamilton, o cantor Zayn Malik, namorado de Gigi Hadid, e a cantora Taylor Swift, que acaba de terminar seu namoro com Tom Hiddleston e passou a apresentação tietando suas amigas de passarela. Para ir às compras, clique aqui. Divirta-se!

O náutico com apelo street que marca a nova era da Tommy Hilfiger || Créditos: Getty Images
Na fila A do desfile, Taylor Swift e Martha Hunt; Anna Wintour; Dee Hilfiger e Kris Jenner || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter