Publicidade
Tony Blair
Tony Blair || Créditos: Getty Images
Tony Blair || Créditos: Getty Images

Um encontro entre Tony Blair com o bilionário americano Sam Zell e o financista Jared Kushner, genro de Donald Trump, gerou rumores sobre a possível participação do ex-primeiro ministro britânico no governo do bilionário. O trio foi visto almoçando junto nesta quarta-feira no restaurante do hotel Sherry-Netherland, em Nova York.

Na prática, Blair não poderia integrar a administração Trump por não ter cidadania americana, mas é possível que ele assuma uma função de bastidores, como consultor em política internacional. No comando do Reino Unido entre 1997 e 2007, Blair foi o principal aliado do ex-presidente George W. Bush na invasão do Iraque, em 2003, um dos temas mais discutidos por Trump na corrida pela Casa Branca.

Já Jared, que é casado com Ivanka Trump, é um dos nomes mais cotados para um cargo de confiança no próximo governo, possivelmente como chefe de gabinete do sogro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter