Publicidade
Tony Blair
Tony Blair || Créditos: Getty Images
Tony Blair || Créditos: Getty Images

Um encontro entre Tony Blair com o bilionário americano Sam Zell e o financista Jared Kushner, genro de Donald Trump, gerou rumores sobre a possível participação do ex-primeiro ministro britânico no governo do bilionário. O trio foi visto almoçando junto nesta quarta-feira no restaurante do hotel Sherry-Netherland, em Nova York.

Na prática, Blair não poderia integrar a administração Trump por não ter cidadania americana, mas é possível que ele assuma uma função de bastidores, como consultor em política internacional. No comando do Reino Unido entre 1997 e 2007, Blair foi o principal aliado do ex-presidente George W. Bush na invasão do Iraque, em 2003, um dos temas mais discutidos por Trump na corrida pela Casa Branca.

Já Jared, que é casado com Ivanka Trump, é um dos nomes mais cotados para um cargo de confiança no próximo governo, possivelmente como chefe de gabinete do sogro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter