Publicidade
Tony Gordon segue como queridinho do The Voice // Divulgação

O ‘The Voice’ está fervendo já que entrou na fase de Shows ao Vivo com votação popular. Os técnicos Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló chegaram a essa fase com 6 participantes cada em seus times.

Entenda a dinâmica da fase dos Shows ao Vivo:
Rodadas 1 e 2: Três participantes se apresentam individualmente e um é eliminado.

Rodada 3: Quatro participantes de cada time (da Rodada 1 e 2) se apresentam individualmente e dois são eliminados (o público salva um e técnico salva outro).

Ao final da etapa, 16 participantes serão eliminados e permanecerão 8 candidatos, 2 em cada time para a semifinal.

Quem se deu bem mais uma vez foi o queridinho da competição, Tony Gordon, da equipe de Teló que, vale lembrar, é tetracampeão do The Voice. Com sua voz rouca e queda pela soul music norte-americana, o veterano da temporada, ganhou a platéia com uma canção brasileira: ‘Você’, de Tim Maia. Foi ovacionado com o corpo de ‘é campeão!’. E quando o apresentador Thiago Leifert abriu o envelope que continha os números da votação do público, veio a confirmação. Tony foi o mais votado (56,12%) e avança na competição como forte candidato a estar na final.

Como nada é por acaso, o DNA musical de Tony é dos mais poderosos: aos 53 anos ele tem uma carreira consolidada. Filho dos crooners Dave Gordon e Denise Duran, Tony é sobrinho de ninguém menos que Dolores Duran. Ou seja… Confira a apresentação dele abaixo e a repercussão nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/B2nswNOnn3G/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter