Publicidade
Tony Ramos || Créditos: André Brandão/ Revista PODER
Tony Ramos em ensaio para a revista PODER|| Créditos: André Brandão/ Revista PODER

“Não é porque como carne que tenho menos caráter que os vegetarianos”, disse Tony Ramos, sobre a patrulha que sofre por ser o “garoto-propaganda” de um frigorífico. O assunto era o case de marketing que se tornou a série de comerciais que o ator fez para a Friboi, graças ao tamanho da credibilidade que ele tem com a população de norte a sul do país, e que empresta para a companhia, quase como se fosse um selo de qualidade. E ele leva essa missão a sério.

“Não sei se você viu uma matéria no ‘Fantástico’ sobre o abate clandestino de animais. A Friboi saiu na frente na ideia de mostrar nas propagandas seus frigoríficos, provar que seu gado é certificado. Isso dá tranquilidade à minha família”, garante. “Mas ela não está sozinha no mercado. Tem ótimas outras empresas que fazem tudo certo também. Realmente virou um case de sucesso”, completa.

Sobre a possibilidade de fazer propaganda para outras marcas, foi direto: “Estou com uma nova propaganda no ar, mas fFaria, sim, anúncios para outras marcas. Não gosto de falar isso pra não parecer que estou espiando quem faz, mas eu não faço propaganda de remédio, nem de bebida, apesar de beber. Não adianta nem convidar. Mas, se aparecerem outras marcas, quem sabe…” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter