Publicidade

Domingo é dia de relembrar tudo o que rolou durante a semana. Quer saber o que mais bombou no Glamurama? Confira o nosso top 5:

Ex de Cleo Pires é visto aos beijos com outra atriz – Cleo Pires e João Vicente de Castro terminaram o casamento no fim do ano e, nessa semana, ele foi flagrado aos beijos com Giselle Itié.

David Beckham posa de cueca para campanha da H&M – O jogador já é famoso por sua beleza. A campanha de cueca fez algumas glamurettes suspirarem ainda mais…

“O Canto da Sereia” reedita elenco de “Avenida Brasil” e bomba nas redes – A nova série da Globo, exibida nessa semana, foi só elogios. Rolou até um enquete nas redes sociais para descobrir quem matou Sereia, interpretada por Isis Valverde.

Retrato Oficial de Kate Middleton recebe críticas da imprensa – O primeiro retrato oficial da duquesa de Cambridge não foi bem recebido pela imprensa britânica. A imagem, segundo a maioria dos críticos, é macabra demais e a repercussão foi das grandes…

Ronaldo na Suíça: aventuras do novo papai solteiro nos Alpes – O craque está de férias em St. Moritz e as fotos publicadas em seu Instagram nessa semana fizeram o maior sucesso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter