Publicidade

Gisele Bündchen e Isabeli Fontana fecham 2011 com nada menos do que oito capas da revista "Vogue", cada uma delas – mais do que qualquer outra modelo ou celebridade por aí. Gisele apareceu em edições importantes da revista, como a primeira "Vogue" francesa sob o comando de Emmanuelle Alt e, mais recentemente, a festiva capa da edição britânica de dezembro.

* Mas Isabeli também não fica para trás. Ela foi a estrela da edição de julho da "Vogue" francesa – Emmanuelle Alt, aliás, disse que foi a favorita dela este ano – além de ter sido a cover girl da "Vogue" Índia, Coreia e Turquia, só para citar algumas. Lá no blog do stylist-apresentador Matheus Mazzafera tem todas as capas da BFF dele, Isabeli Fontana, este ano. Corre lá:

Gisele Bündchen na

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter