Publicidade
Joakim Noah e Lais Ribeiro || Créditos: Reprodução
Joakim Noah e Lais Ribeiro || Créditos: Reprodução

O time dos super casais de famosos dos Estados Unidos vai aumentar em breve, e dessa vez por intermédio de uma brasileira. É que Lais Ribeiro ficou noiva há seis dias do veterano americano do basquete Joakim Noah, que já foi astro do Chicago Bulls e atualmente joga pelo Memphis Grizzlies. O jogador de 34 anos pediu a mão da supermodelo, que tem 28, no último Burning Man, que rolou entre os dias 25 de agosto e 3 de setembro no deserto de Black Rock, na região das Montanhas Rochosas do estado de Nevada, que fica no norte dos EUA.

Ribeiro e Noah começaram a namorar em setembro do ano passado, e a foto do momento em que ele propôs viver o resto de seus dias ao lado da Angel da Victoria’s Secret foi compartilhada nesse domingo pela bela morena em sua conta oficial no Instagram. “Não poderia estar mais feliz! Gente, nós vamos nos casar!”, ela escreveu na legenda da imagem registrada na semana passada. A postagem só foi feita agora porque Ribeiro, segundo a própria explicou, quase nem olhou o celular durante o Burning Man porque, claro, tinha coisas mais interessantes pra fazer. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito nesse domingo por Ribeiro, no Insta:

https://www.instagram.com/p/B2HP2_rh6fs/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter