Publicidade
O sim de Agyness Deyn e Joel McAndrew || Créditos: Reprodução Instagram

A modelo e atriz Agyness Deyn, 33 anos, elegeu vestido de noiva ultraromântico assinado pela estilista Molly Goddard para se casar com o gerente de fundos Joel McAndrew em cerimônia íntima, que aconteceu nesse fim de semana na igreja protestante Grace Church, no Brooklyn Heights, em Nova York. A noiva fashionista combinou o modelo cor de rosa e branco com mangas de organza com um  scarpin de salto baixo verde água e um inusitado bouquet de orquídeas e trigos. A beleza foi básica, com destaque para o corte reto na altura dos ombros. Um modelo similar ao vestido usado por Agyness está à venda por R$ 7.770 no site da Nordstrom.

Depois da cerimônia, os noivos receberam os convidados no espaço de festas The Green Building, onde foi servido um jantar e rolou a apresentação ao vivo de uma banda. Food trucks de tacos coreanos do restaurante Korilla e sorvetes Van Leeuwen responderam pelas comidinhas noite adentro.

No dia do casamento, Agness postou foto dos dois se beijando com a legenda: “Hoje vou me casar com meu melhor amigo”. No dia seguinte aos festejos, a modelo britânica voltou à rede social para postar foto dos dois na porta da Igreja cobertos de confetes com a legenda: “Eu te amo Mr. McAndrew, e estou muito honrada e animada em te chamar de meu marido”. É o segundo casamento dela, o primeiro foi com o ator Giovanni Ribisi, de 2012 e 2015.

Confira os cliques do casamento na galeria abaixo.

[galeria]4382210[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter