Publicidade
O sim de Agyness Deyn e Joel McAndrew || Créditos: Reprodução Instagram

A modelo e atriz Agyness Deyn, 33 anos, elegeu vestido de noiva ultraromântico assinado pela estilista Molly Goddard para se casar com o gerente de fundos Joel McAndrew em cerimônia íntima, que aconteceu nesse fim de semana na igreja protestante Grace Church, no Brooklyn Heights, em Nova York. A noiva fashionista combinou o modelo cor de rosa e branco com mangas de organza com um  scarpin de salto baixo verde água e um inusitado bouquet de orquídeas e trigos. A beleza foi básica, com destaque para o corte reto na altura dos ombros. Um modelo similar ao vestido usado por Agyness está à venda por R$ 7.770 no site da Nordstrom.

Depois da cerimônia, os noivos receberam os convidados no espaço de festas The Green Building, onde foi servido um jantar e rolou a apresentação ao vivo de uma banda. Food trucks de tacos coreanos do restaurante Korilla e sorvetes Van Leeuwen responderam pelas comidinhas noite adentro.

No dia do casamento, Agness postou foto dos dois se beijando com a legenda: “Hoje vou me casar com meu melhor amigo”. No dia seguinte aos festejos, a modelo britânica voltou à rede social para postar foto dos dois na porta da Igreja cobertos de confetes com a legenda: “Eu te amo Mr. McAndrew, e estou muito honrada e animada em te chamar de meu marido”. É o segundo casamento dela, o primeiro foi com o ator Giovanni Ribisi, de 2012 e 2015.

Confira os cliques do casamento na galeria abaixo.

[galeria]4382210[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter