Publicidade

A última Semana de Moda de Nova York pode ter sido em 2013, mas quem olhar as fotos dos desfiles pensará que o ano foi 1990. De cada dez tendências, nove foram dessa década. Para começar, o famoso cropped top, que apareceu na maioria dos desfiles. Depois, gravatas em looks femininos, roupas xadrez, maquiagem neon, peças em tons fortes e ao mesmo tempo looks totalmente brancos. E não podemos esquecer do cabelo partido ao meio.

Além dessas tendências, looks preto e branco continuam a reinar nas passarelas, junto de minibolsas, que apareceram aos montes. Peças com pegada esportiva também seguem como tendência. A nail art não desapareceu, e muito menos os óculos redondos anos 50. Chapéus, roupas de seda e paetês foram bastante vistos. Estampas de flores e outros elementos da natureza -a cara da primavera- também não faltaram. Uma das tendências mais inusitadas foi a tatuagem. Confira quem apostou em que na galeria.

[galeria]558953[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter