Publicidade

Glamurama bateu um papo rápido com a modelo porto-riquenha Joan Smalls no backstage da Animale, primeira marca a desfilar na SPFW. A top estava feliz da vida. O motivo? Estar ao lado de modelos brasileiras."Eu amo o Brasil, sou amiga da Isabeli Fontana e da Raquel Zimmermann. Desde pequena, meu sonho era vir pra cá, mas só agora consegui. O pior: vou passar 24 horas em São Paulo e só", disse ela.

* Com um iPhone em mãos, a moça passou suas cinco músicas do momento pra gente fazer o download. Anote aí: "Turning Tables", da Adele, "I’m on One", de Drake, Rick Ross e Lil Wayne, "What’s My Name", de Rihanna, "Árvores”, de Cultura Profética, e "El Dia de Mi Suerte", de Héctor Lavoe.

* "Volto para Nova York nesta terça-feira de manhã e fotografo para as revistas ‘W’ e ‘Vogue’, além de me preparar para a semana de moda de lá que, pra mim, não tem nem comparação com o pouco que vi por aqui”, disse a top. "Vou voltar com calma, quero aproveitar o Brasil como tenho direito nas minhas férias, me aguarde!" Recado dado!

Joan Smalls: apaixonada pelo Brasil!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter