Publicidade
Bruce Weber e Anna Wintour || Créditos: Getty Images
Bruce Weber e Anna Wintour || Créditos: Getty Images

Polêmica no high! O casamento de Bee Shaffer, filha de Anna Wintour, teve ao menos um convidado famoso – e justo daqueles cuja presença é capaz de render manchetes, nesse caso não pelos melhores motivos: segundo a coluna “Page Six” do “New York Post”, Bruce Weber marcou presença na cerimônia que rolou no último sábado na casa que a editrix mantém em Mastic, litoral de Nova York.

Pra quem não lembra, no começo do ano Weber foi acusado de assédio sexual por mais de uma dúzia de pessoas, a maioria homens e modelos clicados por ele. Na época, Wintour chegou a anunciar que não trabalharia mais com o top fotógrafo, assim como várias marcas e publicações fizeram, até que tudo fosse esclarecido. Mas aparentemente o gelo profissional não se estendeu ao convívio íntimo deles…

O fato é que além de ser bff da mulher mais poderosa da moda, Weber – que afirma jamais ter cometido qualquer impropriedade sexual – também foi bastante próximo de Francesa Sozzani, a mãe do noivo Francesco Carrozzini, morta em 2016. Ao “Post”, ele disse que conhece Bee e Francesco desde quando eles eram crianças e fez questão de estar ao lado dos dois em seu grande dia.

Muita gente está interpretando o pivô dele no casório fashion do ano como mais um sinal de que Wintour pensa em se aposentar em breve, afinal ela nunca foi de se arriscar tanto assim escolhendo suas companhias porém a essa altura do campeonato pode estar agindo como alguém prestes a pendurar os Manolos, sem muito a temer. A conferir. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter