Publicidade

Cantar sobre amores, colégio e todos esses temas mais adolescentes agradou não só os teens, mas também muita gente grande. Pelo sucesso que fez em tão pouco tempo, Taylor Swift foi eleita pela revista “Entertainment Weekly” como a artista do ano.

* Também não é para menos. Logo no começo de 2010 ela arrematou quatro troféus no Grammy, engatou vários hits e lançou o terceiro CD, “Mine”, que teve simplesmente mais de 1 milhão de copias vendidas apenas nos primeiros dias. Não bastasse estar garantida na vida profissional, a cantora ainda namora Jake Gyllenhaal. Tá bom ou quer mais?

Taylor Swift na capa da "Entertainment Weekly": tá com tudo e não tá prosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter