Publicidade

É com assinatura da agência Loducca que a Nextel lançou nesse domingo a campanha institucional de 2009. Mas ainda usando o selo Bem-Vindo ao Clube, que todo o Brasil já tem na cabeça. Desta vez, profissionais cheios de atitude como Fernanda Young, Oskar Metsavaht e Vik Muniz foram filmados em cenários inusitados para mostrar como conquistaram o sucesso por meio do esforço pessoal. Por trás das câmeras, um brasileiro indicado ao Oscar: Fernando Meirelles. Tudo certo, então!

Oskar Metsavaht e Fernanda Young: na nova campanha da Nextel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter