Publicidade

Quem passar em frente às lojas da Diesel na Alemanha terá uma surpresa. As vitrines, em quatro endereços da marca no país, viraram janelas interativas que são sensíveis aos movimentos de quem passa na rua. As pessoas mexem as mãos e braços e os objetos se movem dentro da vitrine. A ideia tem atraído tantos olhares curiosos que a marca pretende lançar as mesmas vitrines em Tóquio, Nova York e Milão. Olha que bacana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter