Publicidade

Quem passar em frente às lojas da Diesel na Alemanha terá uma surpresa. As vitrines, em quatro endereços da marca no país, viraram janelas interativas que são sensíveis aos movimentos de quem passa na rua. As pessoas mexem as mãos e braços e os objetos se movem dentro da vitrine. A ideia tem atraído tantos olhares curiosos que a marca pretende lançar as mesmas vitrines em Tóquio, Nova York e Milão. Olha que bacana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter