Publicidade

Não há quem não fique fascinado pelo símbolo da maçã da Apple. Desde que Carrie Bradshaw carregava seu notebook da marca para todos os lados enquanto escrevia seus artigos, no seriado "Sex and the City", os modelos viraram ícone fashion. E, agora, o título foi comprovado pelo site de pesquisas americano Bundle, que constatou que quem usa produtos da Apple se apega mais à estética. Já quem usa PCs prefere mesmo o aspecto utilitário.

* Na pesquisa, quem tem produtos como iPad, iPhone e computadores Macbook faz mais compras em lojas de luxo, como Jimmy Choo – uma das marcas preferidas de Carrie -, Hermès e Burberry.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter