Publicidade

Não há quem não fique fascinado pelo símbolo da maçã da Apple. Desde que Carrie Bradshaw carregava seu notebook da marca para todos os lados enquanto escrevia seus artigos, no seriado "Sex and the City", os modelos viraram ícone fashion. E, agora, o título foi comprovado pelo site de pesquisas americano Bundle, que constatou que quem usa produtos da Apple se apega mais à estética. Já quem usa PCs prefere mesmo o aspecto utilitário.

* Na pesquisa, quem tem produtos como iPad, iPhone e computadores Macbook faz mais compras em lojas de luxo, como Jimmy Choo – uma das marcas preferidas de Carrie -, Hermès e Burberry.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter