Publicidade
Zeco Beraldin, Cristiano Valle e Fernando Rocco, Kiko Salomão, Simone Goltcher, Diana Radomysler, Vasco Carvalho Oliveira Neto e Raquel Correa, Marcelo Faisal, Olivia Cury e Audrey Ammar

A Tora Brasil, que surgiu em 2003 com a missão de ser líder no segmento de móveis de madeira maciça, completou 10 anos nesse sábado. Para comemorar, o fundador da marca e engenheiro agrônomo, Cristiano Ribeiro do Valle, recebeu convidados e amigos na loja da marca no Campo Belo, em São Paulo, para uma exposição de dez peças de design inovador criadas especialmente para a ocasião.

*A empresa desenvolve artigos de madeira com desenho original e status de obra de arte. A madeira maciça, intercalada com acrílicos ou metais, se transforma em mesas de centro, de jantar, aparadores e bancos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter