Publicidade
167561494JR046_Day_3_Regate
167561494JR046_Day_3_Regate
O velejador Torben Grael || Créditos: Getty Images

Maior medalhista olímpico do Brasil, Torben Grael não está nada satisfeito com os preparativos para a Olimpíada no Rio. Durante o Mitsubishi Motors Soto 40 World Championship, campeonato mundial de vela da classe Soto 40 na praia de Jurerê, em Florianópolis, ele se mostrou decepcionado com o andamento das obras, e, mais uma vez, chamou a atenção para a poluição da Baía de Guanabara, onde serão realizadas as regatas. “Quem não mora no Rio e não está acostumado a ver os problemas todos os dias e a se incomodar com eles se deslumbra com o cenário porque é mesmo um lugar maravilhoso. Mas a verdade é que o poder público deixa bastante a desejar em termos gerais e no caso da água especificamente, do lixo na baía, isso vem se arrastando há muitos anos”, disse com exclusividade para o Glamurama. “E a gente não ganhou a candidatura ontem, foi em 2009. Isso é o mais decepcionante.”

Nem com relação ao próprio mundial de S40 ele se mostrou otimista. “A regata-teste mostrou que a gente não está muito bem preparado, mas isso eu já sabia”, declarou sobre seu barco e sua equipe. Nas duas primeiras regatas oficiais, que aconteceram nesse domingo, o barco de Torben chegou em quinto e décimo lugar, respectivamente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter