Publicidade

A comitiva da TV Globo compareceu em peso ao tapete vermelho do Emmy, a maior premiação internacional de televisão, que está acontecendo nesta segunda-feira, em Nova York. E, apesar de estar concorrendo em sete categorias, a torcida unânime é para o ator Fábio Assunção, que disputa o prêmio de melhor ator pela minissérie "Dalva e Herivelto". Deslumbrante, a apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta, veio acompanhada do marido, Amauri Soares, diretor da Globo Internacional, e contou que veio dar seu "apoio a todos os colegas, especialmente ao Fábio".

* O ator, claro, está na plateia com a mulher, Karina Tavares. Modesto, disse não ter expectativas, mas revelou estar com uma medalhinha da sorte que pertenceu a Herivelto Martins, o cantor de rádio que ele interpretou na minissérie ao lado de Adriana Esteves, como Dalva. "Sinceramente, já me sinto muito satisfeito por estar nesse trabalho, que resgatou uma geração de grandes compositores e que foi um encontro de grandes artistas. Estou torcendo por todos nós", contou o ator, que está em cartaz com a peça "Adultérios", em São Paulo, e no ar na TV com a série "Tapas e Beijos".

* Adriana Esteves veio com o marido, Vladimir Brichta, que vai apresentar, aliás, uma das categorias e representa a série "Separação", também indicada ao Emmy. Para a atriz, todo o trabalho em "Dalva e Herivelto" foi uma honra. "Sempre dizia que esse trabalho me motivava a dar o melhor de mim. E agora eu vejo que o melhor que eu dei de mim ainda é pouco perto do que estou recebendo." A premiação já começou, e Glamurama vai acompanhar – e contar – tudo de pertinho. Fique ligado!

Fábio Assunção: indicado da noite no Emmy International

Por Pedro Henrique França, de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter