Publicidade
O evento é promovido pela ONG WWF e todos podem participar com o simples ato de apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30

Torre Eiffel em Paris, Skyline em Hong Kong, Big Ben em Londres, Grande Mesquita em Abu Dabi e Ópera de Sidney na Austrália às escuras? Mas tudo por uma boa causa: é a Hora do Planeta 14, que acontece nas principais cidades do mundo com a intenção de diminuir o consumo de energia. Qualquer um pode participar, com o simples ato de apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30. A campanha é promovido pela ONG WWF e traz como embaixadores Tainá Muller e Reynaldo Gianecchini. Em outras edições, Maria Fernanda Cândido, Ivo Meirelles e Maria Flor também participaram.

“Já vivemos um limite de escassez de vários recursos – este ano mesmo a questão da falta da água é um grande problema em boa parte do Brasil”, revela Gianecchini, atualmente no ar como o personagem Cadu, na novela Em Família.

Tainá Muller e Reynaldo Gianecchini são os embaixadores da campanha

Confira abaixo uma galeria que mostra edições passadas da Hora do Planeta.

[galeria]661783[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter